Encontro de bandas de música comemora aniversário da Brigada Príncipe da Beira em Porto Velho

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 01 ago 2018

Porto Velho (RO) – No dia 25 de julho de 2018, a 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl) promoveu um encontro de Bandas de Música militares e civis convidadas no Teatro Estadual Palácio das Artes.

O espetáculo musical contou com um público de cerca de 800 pessoas e foi mais uma das atividades previstas para a semana, em comemoração ao 49º aniversário da “Brigada Príncipe da Beira”. Se pode apreciar uma boa música brasileira e internacional, além de confraternização com amigos e familiares.

Para esse ano foi possível reunir as Bandas de Música da Companhia de Comando (Cia C) da 17ª Bda Inf Sl, do Comando de Fronteira Acre / 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS), do Comando de Fronteira Rondônia / 6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º BIS), do 54 º Batalhão de Infantaria de Selva (54º BIS), além das bandas convidadas da Força Aérea Brasileira (ALA 6), da Polícia Militar do estado de Rondônia (PMRO), e do Coral Canto Livre do Ministério Público de Rondônia e do Tribunal de Justiça de Rondônia, além do cantor e compositor Erivaldo de Melo Trindade (Bado).

Prestigiaram o evento o Arcebispo Militar do Brasil, Dom Fernando, além da comitiva do Projeto Calha Norte (PCN), chefiada pela Brig R1 Dantas e os Comandantes das Organizações Militares (OM) da guarnição. O Comandante da 17ª Bda Inf Sl, Gen Leal, agradeceu a presença de todos e parabenizou os Mestres, os Regentes e os demais integrantes das bandas e coral pela excelente apresentação.



Fonte:17ª Bda Inf Sl