IV Reunião de Comando da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 24 jul 2018
Reunião de Comando
Crédito: Soldado Marlon

Garanhuns (PE) – Nos dias 19 e 20 de julho, o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71ºBI Mtz), sediou a 4ª Reunião de Comando da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada (10ª Bda Inf Mtz). A atividade foi presidida pelo General de Brigada Carlos Duarte Pontual de Lemos, comandante da 10ª Bda Inf Mtz, que estava acompanhado do seu Estado-Maior e dos Comandantes das Organizações Militares (OM) diretamente subordinadas àquela Brigada.

Na ocasião foram abordados aspectos relativos ao adestramento da tropa, gestão orçamentária, Operação Carro-Pipa, atividades de comunicação social, reestruturação da Força, entre outros assuntos.

Na oportunidade foi realizada uma formatura geral, momento em que o comandante do 71º BI Mtz, Tenente-Coronel Alexandre de Castro Goyanna, apresentou as boas-vindas ao General Pontual e comitiva, bem como uma visita às instalações do batalhão, com destaque para o Pelotão de Manutenção e Transporte e o escritório da Operação Carro-pipa.

No segundo dia da reunião, o Chefe da Comissão Regional de Obras da 7ª Região Militar (CRO/7), Coronel Marcos Luís Alves da Silva, em visita à Guarnição de Garanhuns, proferiu uma palestra apresentando o planejamento das obras a serem realizadas nas OM da 10ª Bda Inf Mtz e os prazos para a realização das reformas e construções previstas nas Unidades.



Fonte:71º BI Mtz