Companhia realiza estágio em Belém

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 13 jul 2018

Belém (PA) – De 6 a 12 de julho, a 23ª Companhia de Comunicações de Selva (23ª Cia Com Sl) promoveu, em Belém, estágio de comunicações para 12 militares do Comando Militar do Norte (CMN) e da 22ª Brigada de Infantaria de Selva (22ª Bda Inf Sl). A capacitação visou a operacionalização dos meios de comando e apoio do Exército e sua aplicação nas Organizações Militares.

O estágio foi proposto para capacitar os militares da 22ª Brigada de Infantaria de Selva para realizar ações de comando e controle em futuras operações do CMN, como Eleições. A 23ª Cia Com Sl ofertou instruções de correio eletrônico, EbChat, EbMail, sistema spot de GPS, VoIP, videoconferência e sistemas Pacificador e C2 em Combate.

Participaram militares da Base de Administração e Apoio do CMN, 2º Batalhão de Infantaria de Selva, Comando Fronteira Amapá/34º Batalhão de Infantaria de Selva, 24º Batalhão de Infantaria de Selva, Parque Regional de Manutenção/8, 8º Depósito de Suprimento e Companhia de Comando da 22ª Brigada de Infantaria de Selva.



Fonte:23ª Cia Com Sl