Regimento promove palestra para colecionadores, atiradores e caçadores

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 12 jul 2018
Crédito: Sgt Gobo

Rio Negro (PR) – O 5º Regimento de Carros de Combate, por intermédio de seu Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC/5° RCC) realizou uma palestra dirigida aos Colecionadores, Atiradores, Caçadores (CAC), representantes das Entidades de Tiro e de Órgãos de Segurança Pública (OSP) na sua área de responsabilidade. Os temas abordados na palestra foram as recentes mudanças na legislação do Comando Logístico (COLOG), diretrizes do SFPC da 5ª Região Militar e orientações do SFPC/5ºRCC.

O evento foi realizado no dia 11 de julho de 2018 no auditório do 5º RCC e contou com a presença de representantes das Polícias Militares e Civis de Santa Catarina e Paraná, de Clubes de Tiro dos municípios catarinenses de Mafra, São Bento do Sul, Canoinhas e Três Barras, além de Rio Negro.

Os objetivos da palestra foram aproximar os CAC e OSP do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados do Exército Brasileiro na área de responsabilidade do 5º RCC, receber sugestões dos participantes e sanar dúvidas dos participantes da atividade.



Fonte:5º RCC