Aviação do Exército recebe a visita do 3º ano do Curso de Artilharia da AMAN

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 25 jun 2018
Crédito: Maj Leopoldo

Taubaté (SP) – No último dia 22 de Junho, a Aviação do Exército (Av Ex) recebeu a visita dos cadetes do 3º ano do Curso de Artilharia da Academia Militar das Agulhas Negras.

Durante a atividade, os instrutores e cadetes assistiram à uma palestra institucional, com o objetivo de apresentar uma visão geral sobre a Av Ex, suas peculiaridades e os seus desafios, destacando a sua organização e os caminhos a serem percorridos pelos futuros oficiais que se interessem em ingressar nas especializações da AvEx. Tiveram a oportunidade de conhecer os meios aéreos e materiais de emprego operacional existentes hoje na Aviação do Exército ao visitarem o 1º e o 2° BAvEx. Puderam, ainda, conhecer os simuladores de voo utilizados na formação e adestramento dos nossos pilotos.

A visita foi sem dúvida nenhuma, uma rica jornada para a Aviação do Exército e para os jovens cadetes, pois contribuiu para manter estreitos os laços de amizade que unem a Aviação do Exército, a AMAN e os futuros oficiais do nosso Exército Brasileiro.



Fonte:CAvEx

Crédito: Maj Leopoldo