17º Regimento de Cavalaria Mecanizado realiza a Campanha de Arrecadação de Agasalhos 2018

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 21 jun 2018
Crédito: Sd Jackson e Sd Julian

Amambai (MS) – O 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec), juntamente com o grupo social Rompendo Mais Fronteiras, solidarizando-se com as pessoas mais carentes do município que não possuem agasalhos adequados para suportar as baixíssimas temperaturas do inverno sul-mato-grossense. Assim, promoveram, nos dias 20 e 21 de junho, a campanha de arrecadação de agasalhos 2018.

Com o lema “Quando a solidariedade aumenta, o frio diminui. Aqueça quem mais precisa, doe agasalhos”, uma viatura com militares do regimento circulou pelas vilas da cidade e fez a coleta das doações junto à população amambaiense, que abraçou a causa e apoiou incondicionalmente a campanha.

Na ocasião foram arrecadados diversos itens como agasalhos, cobertores e calçados, os quais serão separados para posterior doação.

A campanha faz parte da Operação Ágata de Aço II, que, além de combater os crimes transfronteiriços, promove, ainda, atos sociais em proveito dos mais necessitados.

Essa atividade subsidiária reafirma o compromisso do 17º RC Mec para com a sociedade da qual faz parte e contribui para preservação e fortalecimento da imagem do Exército Brasileiro.

 



Fonte:17º RC Mec

Crédito: Sd Jackson e Sd Julian