Alunos do Colégio Militar do Recife são premiados na Olimpíada Brasileira de Robótica 2017 com medalhas de outro, prata e bronze, além de menção honrosa. A competição científica objetiva estimular os jovens para as carreiras científico-tecnológicas.

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 20 jun 2018

Recife (PE) – A Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) é uma das olimpíadas científicas brasileiras que tem por objetivos estimular os jovens às carreiras científico-tecnológicas, identificar jovens talentosos, e promover debates e atualizações no processo de ensino-aprendizagem brasileiro.

Sob a orientação do Maj Ronaldo e do Maj P. Júnior, os alunos do Clube de Robótica do Colégio Militar do Recife (CMR) foram premiados na fase teórica da OBR 2017. Dentre as distinções, estiveram: com medalha de ouro, Aluno Cavalcanti; medalha de prata, Aluno Ulisses; medalhas de Bronze, Aluno Albuquerque Aluno Frye; e uma menção honrosa, Aluno Ênzio.

As medalhas foram entregues aos alunos na formatura geral do CMR do último dia 15, diante de todo batalhão escolar e na presença dos pais e responsáveis.

 



Fonte:CMR