Ao completar 16 anos, Rádio Verde-Oliva FM chega à Amazônia, levando jornalismo e entretenimento.


Brasília (DF) – Em 12 de junho de 2002, entrava no ar a Rádio Verde-Oliva FM – Brasília. Desde então, muitas foram as transformações em todos os seus processos. Dessas, uma que merece destaque foi a ampliação de sinal de cinco para 20 kw em 2009, que representou um aumento de amplitude do espectro e, consequentemente, no número de ouvintes, que hoje está em 224 mil por minuto, no trimestre de fevereiro a abril de 2018.

Hoje, a 98,7 FM está consagrada, segundo o IBOPE, como uma das rádios de mais sucesso no Distrito Federal. Por isso, ao comemorar com seus ouvintes o aniversário de 16 anos, neste 12 de junho, a emissora lança a seguinte vinheta: “Verde-Oliva FM: 16 anos de inovação! Sinal Verde pra ouvir, sentir e amar”.

Essa inovação é uma realidade na emissora que, em breve, passará a contar com uma filial na Região Amazônica: “Rádio Verde-Oliva FM – Manaus”, que ficará instalada no Comando Militar da Amazônia. Essa nova praça é a primeira de uma série de cidades que, no futuro, contarão com uma Verde-Oliva FM. Temos muito a comemorar e a partilhar com os ouvintes nessa trajetória de sucesso.

Ao vivenciar essa data, o Centro de Comunicação Social do Exército convida a todos para sintonizarem a Verde-Oliva FM, seja em seu rádio ou direto pela internet.

 

Ouça aqui a Rádio Verde-Oliva FM on-line.



Fonte:Agência Verde-Oliva