Chefe do Estado-Maior do Exército visita o Comando Militar do Oeste

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 08 jun 2018

Campo Grande (MS) – No dia 7 de junho, o Chefe do Estado-Maior do Exército (EME), General de Exército Fernando Azevedo e Silva, acompanhado de comitiva, desembarcou em Campo Grande (MS), sendo recepcionado inicialmente na ALA 5, pelos oficiais da Força Aérea, bem como, pelo Comandante Militar do Oeste, General de Exército José Luiz Dias Freitas.

O objetivo da visita foi verificar as instalações do Comando Militar do Oeste (CMO) e tratar de assuntos de interesse do EME junto a esse Comando Militar de Área.

Na oportunidade, o General Freitas apresentou ao Chefe do EME e comitiva informações sobre o projeto-piloto do Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (SISFRON), na Sala de Guerra do Centro de Coordenação de Operações do CMO (CCOP), e em seguida acompanhou os oficiais nas visitações das instalações do 6º Centro de Telemática de Área, 6º Batalhão de Inteligência Militar e 9º Batalhão de Comunicações e Guerra Eletrônica.

No dia 8 de junho, o Chefe do EME e a comitiva, seguiram para o município de Dourados (MS), onde visitam a 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada e seus pelotões destacados.



Fonte:CMO