Doação de viaturas à Prefeitura de Campo Grande para uso pelas Secretarias de Segurança e de Saúde

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 07 jun 2018

Campo Grande (MS) – No dia 6 de junho, o 9º Grupamento Logístico (9º Gpt Log) realizou uma formatura para oficializar a doação de duas viaturas à Prefeitura de Campo Grande. Foram doados dois caminhões-baú da marca Volkswagen, anos 1997, com capacidade de carga de 16 toneladas, que passram por manutenção do 9º Batalhão de Manutenção, do 9º Gpt Log e deverão ser utilizados, a partir de agora, pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil e Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campo Grande.

O Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Oeste, General de Brigada Márcio Bessa Campos, presidiu a solenidade e realizou a entrega das chaves das viaturas ao Prefeito de Campos Grande, Marcos Marcello Trad. Ao fazer uso da palavra, o prefeito da Capital sul-mato-grossense destacou a importância de parcerias firmadas com o Exército e afirmou que a doação dos caminhões certamente irá ajudar a salvar vidas.

Ao fim da solenidade, o General Bessa fez questão de cumprimentar o Capitão Adelmo Benevides de Santana Junior, Chefe da Seção Leve de Manutenção do 9º B Mnt que coordenou a recuperação das viaturas.



Fonte:9º Gpt Log

Crédito: Sd Gomes