XX Olimpíada Interna do Colégio Militar de Juiz de Fora

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 25 mai 2018
Crédito: Cb João Paulo

Juiz de Fora (MG) – No período de 14 a 19 de maio, o Colégio Militar de Juiz de Fora (CMJF) realizou sua XX Olimpíada Interna, com o objetivo de desenvolver nos alunos a prática do esporte, o espírito cavalheiresco, a camaradagem, a lealdade e o trabalho em equipe.

Durante a semana, foram disputadas diversas modalidades esportivas, com intensa participação de todos os integrantes do colégio, de familiares e amigos dos alunos. O evento serviu também para selecionar as equipes do CMJF que participarão dos XII Jogos da Amizade do Sistema Colégio Militar do Brasil. Além disso, vários novos talentos esportivos foram revelados e novos recordes estabelecidos, como o do aluno Lucas da Silva Macedo, do 2º ano do Ensino Médio (EM), nos 400 metros rasos; o da aluna Milena Pena Neumann, o do 1º ano do EM, nos 200 metros rasos e do aluno Tiago Nick de Faria, do 2º ano do EM, nos 50 metros nado livre.

As disputas no Ensino Fundamental ocorreram entre as turmas do 6º e do 7º anos, e entre as turmas do 8º e do 9º anos. No Ensino Médio, as disputas foram entre os Grêmios de Infantaria, Cavalaria, Artilharia/Engenharia e Logística, sagrando-se campeão geral o Grêmio de Logística.



Fonte:CMJF

Crédito: Cb João Paulo