Centro de Instrução de Engenharia conclui Estágio de Operador de Máquina de Construção

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 27 abr 2018

Araguari (MG) – O Centro de Instrução de Engenharia realizou, no dia 27 de abril de 2018, o encerramento do Estágio de Operador de Máquinas de Construção. Destinado a capacitar preferencialmente Sargentos de Engenharia, classificados nas diversas OM de Engenharia pertencentes ao Sistema de Obras de Cooperação (SOC), a desempenhar funções de instrutores de corpo de tropa, com a finalidade de transmitir o conhecimento adquirido a suas respectivas OM.

O estágio, iniciado no dia 16 de abril, contou com a participação de 29 militares do Exército Brasileiro, oriundos das seguintes OM: 1º BEC, 2º BEC, 3º BEC, 4º BEC, 5º BEC, 6º BEC, 7º BEC, 8º BEC, 9º BEC, 1º B Fv, 2° B Fv, 9º BE Cmb, 4º BE Cmb, 21ª Cia E Cnst e Cia C 2º Gpt E. Participaram ainda, 4 militares da Força Aérea Brasileira da COMARA (Comissão de Aeroportos da Região Amazônica).

Destaca-se a participação da 3º Sargento do Serviço de Pavimentação Daniela Araújo Sant'anna, do Destacamento de Apoio à COMARA em Manaus (AM), como sendo a primeira militar do segmento feminino formada operadora de equipamentos de construção, no CI Eng.



Fonte:CI Eng