Instrução de acuidade visual e auditiva noturna e observação do terreno do 25º Batalhão de Infantaria Paraquedista contribui para o aprimoramento militar dos novos integrantes da Força Terrestre: “Missão Dada, Missão Cumprida!”.

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 26 abr 2018

Rio de Janeiro (RJ) – Visando ao adestramento e ao aprimoramento da tropa, o 25º Batalhão de Infantaria Paraquedista promoveu, no Campo de Instrução Gericinó (RJ), no último dia 11 de abril, uma instrução de acuidade visual e auditiva noturna e observação do terreno (AVOT) para mais de 3.600 militares que ingressaram recentemente nas fileiras do Exército.

Sob a coordenação do Comando da Brigada de Infantaria Pára-quedista, a atividade foi exemplo de eficiência e sinergia, pois, com um esforço único e cooperação mútua, essa importante instrução reuniu mais de 40 organizações militares na assistência, além do apoio de diversas Unidades do Rio de Janeiro.

A instrução contou com a presença do General de Brigada Kleber Nunes de Vasconcellos, Comandante da Brigada de Infantaria Pára-quedista, além de outras autoridades militares da Guarnição do Rio de Janeiro e de Guarnições vizinhas.

Dessa maneira, o 25º Batalhão de Infantaria Paraquedista está certo que contribuiu para o aprimoramento militar dos novos integrantes da Força Terrestre, fazendo jus ao seu lema histórico: “Missão Dada, Missão Cumprida!”.



Fonte:25º BI Pqdt