Difusão de conceitos importantes baseados nos valores do Exército Brasileiro, principalmente o sentimento de amor à Pátria, são transmitidos aos estudantes de Apucarana, que visitaram o 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado.

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 25 abr 2018

Apucarana (PR) – A fim de proporcionar maior integração com a sociedade local da cidade de Apucarana, inserida nas atividades de comemoração à Semana do Exército, o 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado recebeu a visita, no período de 16 a 23 de abril, de aproximadamente 1.100 alunos das escolas da rede municipal de ensino.

Durante a atividade, os alunos participaram de uma apresentação do vídeo Institucional da Unidade, realizaram o canto do Hino Nacional Brasileiro, visitaram a exposição de material de emprego militar e viaturas militares, além de percorrerem a área externa das instalações do aquartelamento e manter o contato com as atividades rotineiras dos soldados da organização militar.

A atividade proporcionou às crianças, também, a difusão de conceitos importantes baseados nos valores da Instituição, principalmente o sentimento de amor à Pátria.



Fonte:30º BI Mec