Despedida do General Teche no Comando Militar do Oeste

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 24 abr 2018

Campo Grande (MS) – Foi realizado um Culto Ecumênico e a despedida do Comandante da 9ª Região Militar, General de Brigada Carlos Henrique Teche, no dia 18 de abril, no auditório do Comando Militar do Oeste (CMO), contando com a presença de oficiais, subtenentes, sargentos e servidores civis da Região Melo e Cáceres.

O General assumirá a chefia do Centro de Coordenação de Operações do Comando Militar do Oeste. A cerimônia religiosa se deu nos credos espírita, católico e evangélico, tendo como tema a Parábola do Filho Pródigo, momento que ocorreu a reflexão, destacando-se o valor da famila, do amor e do perdão.

Foram transmitidos votos de sucesso e agradecimentos ao General Teche. O Comandante da 9ª RM recebeu uma singela lembrança e aproveitou para discorrer sobre as alegrias e desafios de comandar uma Região Militar. Destacou a importância do desempenho da função de cada componente desse Grande Comando Administrativo. Finalizou suas palavras enfatizando a relevância do espírito de corpo, do servir, da amizade e da família militar.



Fonte:9ª RM