Inauguração do Posto de Recrutamento e Mobilização 12/006

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 02 abr 2018

 

Cruzeiro do Sul (AC) – No dia 29 de março, foi inaugurado, em Cruzeiro do Sul, o Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) 12/006. O PRM tem por objetivo integrar em um mesmo espaço o recrutamento e a mobilização dos recursos humanos, com vistas a facilitar o atendimento ao público-alvo e otimizar os processos existentes, permitindo um fluxo de informações mais dinâmico, por meio da uniformização e simplificação de procedimentos, ampliar a eficiência e proporcionar economia de tempo, recursos e esforço de pessoal.

Por meio das Juntas do Serviço Militar e apoiado pelo 61º Batalhão de Infantaria de Selva (61º BIS), organização militar madrinha do PRM, a área de jurisdição do PRM 12/006 compreende os municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Feijó, Tarauacá, Marechal Thaumaturgo e Porto Walter, todos esses no Estado do Acre; e os municípios de Guajará, Ipixuna e Envira, no Estado do Amazonas. O PRM de Cruzeiro do Sul está localizado no centro da cidade e tem como Chefe o Primeiro-Tenente Jaime Luiz de Souza e como oficial mobilizador o Primeiro-Tenente Carlos Alberto Lemmer.

A inauguração do PRM 12/006 contou com a presença do Comandante do 61º BIS, do prefeito municipal e do presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, entre outras autoridades civis e militares.

 



Fonte:61º BIS