General Campos, Comandante Militar do Sudeste, se despede da Aviação do Exército

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 28 mar 2018

Taubaté (SP) – No dia 27 de março, o Comandante Militar do Sudeste, General de Exército João Camilo Pires de Campos, visitou o complexo de Aviação do Exército Brasileiro. A vinda do Gen Campos às instalações deste Comando se revestiu de relevada importância, pelo fato de ser a sua última passagem pela Aviação do Exército como Comandante Militar do Sudeste e antes de sua passagem para a reserva remunerada.

Nesta oportunidade, o Comandante de Aviação do Exército, General de Brigada Luciano Guilherme Cabral Pinheiro, pôde agradecer ao Gen Campos pelo apoio incondicional à Aviação, pelas orientações firmes e seguras, e por seu protagonismo nas ações de reestruturação e modernização do componente aéreo do Exército.

A visita contou com uma formatura geral da Aviação de Exército no hangar do Centro de Instrução de Aviação do Exército e a reinauguração do hangar do 1° Batalhão de Aviação do Exército após as obras de reestruturação.

Este momento sinaliza o respeito e admiração da Aviação do Exército por este soldado de Caxias que por hora deixa o serviço ativo.



Fonte:Comando de Aviação do Exército