Temas logísticos e administrativos estiveram na pauta da Reunião de Grandes Comandos Administrativos.


Publicação: Seg, 12 mar 2018 16:57:00 -0300
Crédito: Sgt Djalma

Brasília (DF) – Foi realizada, nessa segunda-feira, 12 de março, a Reunião dos Grandes Comandos Administrativos 2018 (RGCA/2018). Coordenado pela 4ª Subchefia do Estado-Maior do Exército (EME). O evento ocorreu no Forte Caxias, Quartel-General do Exército, em Brasília, com as presenças dos oficiais-generais comandantes das 12 Regiões Militares do Exército Brasileiro, de Grupamentos Logísticos, de Órgãos de Direção Setorial e do Órgão de Direção Operacional, acompanhados dos respectivos chefes de seus escalões administrativos e logísticos.

A abertura, no Auditório Marcello Rufino, foi procedida pelo Chefe do Departamento de Engenharia e Construção, General de Exército Claudio Coscia Moura, que explanou a respeito do Sistema de Engenharia.

Durante a RGCA/2018, foram tratados temas logísticos e administrativos de maior relevância para os Comandantes de Regiões Militares. Na oportunidade, também foram difundidas boas práticas nesses campos e apresentadas atualizações de projetos de interesse da Força.

Realizada anualmente, a Reunião de Grandes Comandos Administrativos visa contribuir para a transformação do Exército nos vetores de pessoal, logística, economia e finanças, ciência e tecnologia e engenharia e construção.

 

 


Fonte:Agência Verde-Oliva

Crédito: Sgt Djalma