1º Encontro de Diretores de Organizações Militares de Saúde da 7ª Região Militar no ano de 2018

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 08 mar 2018

João Pessoa (PB) – Nos dias 27  e 28 de fevereiro, o Hospital de Guarnição de João Pessoa (HGuJP) foi sede do 1º Encontro de Diretores de Organizações Militares de Saúde da 7ª Região Militar (7ª RM) no ano de 2018.

A Diretora do Hospital de Guarnição de João Pessoa recebeu a comitiva que participaria dos dois dias evento. No primeiro, após a abertura do Encontro pelo Comandante da 7ª RM, ministraram palestras o Inspetor de Saúde do Comando Militar do Nordeste (CMNE) e o Chefe do FUSEx da 7ª RM. Dando continuidade, no segundo dia, foi a vez dos Diretores dos Hospitais: Hospital Militar de Área de Recife, Hospital de Guarnição de Natal, HGuJP e Posto Médico de Guarnição da Maceió.

Estiveram presentes o Comandante da 7ª RM, General de Divisão José Luiz Jaborandy Rodrigues; o Inspetor de Saúde do Comando Militar do Nordeste, General de Brigada Sergio dos Santos Szelrbracikowski; o Diretor do HMAR, Cel MARCO Aurélio Nunes Pereira; a Chefe da Divisão de Saúde Operativa da Inspetoria de Saúde do CMNE, Cel Maria Sandra Andrade; o Chefe do FUSEx da 7ª Região Militar, Cel Ubirajara da Luz Bezerra; a Diretora do HGuN, Ten Cel Claudia Lima Gusmão Cacho; e a Chefe do Posto Médico de Guarnição de Maceió, Cap Sonja Verginia Tamborena Barros.



Fonte:HGuJP