Novo diretor assume o Hospital Geral do Rio de Janeiro

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 08 mar 2018

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 27 de fevereiro, ocorreu, no Hospital Geral do Rio de Janeiro (HGeRJ), na Vila Militar, a solenidade de passagem de direção do Coronel José Oiticica Moreira para o diretor sucessor, Coronel Alexandre Arthur de Souza Costa.

A cerimônia foi conduzida pelo Comandante da 1ª Região Militar, General de Divisão Laerte de Souza Santos. Também estiveram presentes, o Comandante da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EsAO), General de Brigada Achilles Furlan Neto, o diretor do Hospital Central do Exército (HCE), General de Brigada Alexandre Falcão Corrêa; o Comandante da Brigada de Infantaria Paraquedista, General de Brigada Kleber Nunes Vasconcelos; o Comandante do Grupamento de Unidades Escola / 9ª Brigada de Infantaria Motorizada, General de Brigada Ramon Marçal da Silva; o Diretor de Saúde no período de 2012 a 2015, General de Divisão R/1 Josemar Câmara Feitosa; o assessor do Comando da 1ª Região Militar, General de Brigada R/1 Antônio Carlos De Souza, e o General de Brigada R/1 Antônio Jorge da Cruz Schendel, do Centro Tecnológico do Exército (CTEx), além de comandantes de Organizações Militares da Guarnição do Rio de Janeiro.

A solenidade teve início com a inauguração da fotografia do diretor sucedido na Galeria dos Diretores e, em seguida, ocorreu a entrega da bandeira insígnia do Hospital ao Coronel Oiticica pelas mãos do então subdiretor do HGeRJ, Coronel William. Após a inauguração do retrato do diretor sucedido, houve a solenidade de passagem de direção.



Fonte:HGeRJ