Subtenentes e sargentos da Guarnição de Altamira são beneficiados com novo Edifício Residencial de PNR.

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 27 fev 2018

Altamira (PA) – No dia 23 de fevereiro, ocorreu, na Vila Militar do 51º Batalhão de Infantaria de Selva, a inauguração do "Residencial Sentinela do Xingu", conjunto de  Próprios Nacionais Residenciais (PNR) destinados a subtenentes e sargentos que servem na Guarnição de Altamira. 

Foram entregues 12 unidades habitacionais, com a finalidade de propiciar melhores condições de conforto, segurança e tranquilidade aos militares e suas famílias. O projeto foi elaborado pelo Departamento de Engenharia e Construção, por intermédio da Diretoria de Obras Militares, e conduzido pela Comissão Regional de Obras da 8ª Região Militar. 

Durante a solenidade, houve a entrega simbólica das chaves para os militares que ocuparão esses PNR, o descerramento da placa de inauguração e o corte da fita inaugural do edifício. Ao término, o Capelão Militar da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, Primeiro-Tenente José da Cruz Gomes de Araújo, abençoou a construção.

A solenidade contou com a presença do Comandante da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, General de Brigada Eugênio Pacelli Vieira Mota, e de convidados.



Fonte:51º BIS