Hospital Central do Exército ultrapassa meta de produtividade estipulada pelo Comando da 1ª RM em 2017.

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 02 jan 2018

Rio de Janeiro (RJ) – O Hospital Central do Exército (HCE), umas das referências no atendimento em procedimentos de média e alta complexidades do Fundo de Saúde do Exército (FUSEx), ultrapassou a meta de produtividade estipulada pelo Comando da 1ª Região Militar em 2017.

Apesar de audaciosa, a meta de 100 milhões foi alcançada e ainda obteve um aumento de 16% em relação ao ano anterior. O HCE apresenta uma produtividade de aproximadamente 25% de todo o FUSEx. A assistência à saúde da família militar tem sido uma das prioridades da 1ª Região Militar, em função das diretrizes do Comando Militar do Leste (CML) e do Departamento Geral do Pessoal (DGP). Nesse sentido, o serviço realizado pelo HCE tem possibilitado garantir o melhor atendimento à família verde-oliva, com emprego judicioso dos recursos recebidos pelo FUSEx.

O investimento do parque tecnológico, a capacitação de profissionais e a contratação de Organizações Civis de Saúde (OCS) vem assegurando um contínuo aumento da produtividade por parte do Hospital.



Fonte:1ª RM