Militares do 7º de Cavalaria são destaque no Campeonato Gaúcho de Orientação

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 18 dez 2017

Sant’Ana do Livramento (RS) – A primeira quinzena do mês de dezembro marcou o encerramento do Campeonato Gaúcho de Orientação. A competição, promovida pela Federação Gaúcha de Orientação (FGO), foi disputada em várias etapas, entre os meses de março e dezembro deste ano. 

O município de Santana do Livramento (RS), cujos representantes são associados ao Clube de Orientação da Fronteira (COFRON), teve destacada participação. Nesse sentido, militares do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado (7º RC Mec) obtiveram resultados muito significativos na classificação final do Campeonato. O 2º Sargento Gerson Balcemão Castro obteve o 1º lugar na Categoria H Senior A, sagrando-se campeão geral da categoria. Já o Capitão R/1 Paulo Sérgio Ramos César foi o 4º colocado na Categoria H Veterano A.  

A competição contou com a participação de representantes do Rio Grande do Sul e de outros estados da Federação, além de participantes de outros países do Mercosul. 

O 7º RC Mec cumprimenta seus integrantes pelos excelentes resultados obtidos nesse esporte que está intimamente relacionado à atividade militar. Da mesma forma, manifesta, de forma coletiva, o grande orgulho por contar em seus quadros com profissionais que só corroboram o valor do material humano à disposição do “Sétimo de Cavalaria”.



Fonte:7º RC Mec