Premiação do 2º colocado no Festival de Filmes Militares promovido pelo CCOMSEX no 11º RCMec.

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 07 dez 2017

Ponta Porã (MS) – Foram divulgados nessa quarta-feira, 6 de dezembro, em Brasília, os vencedores do "2º Festival de Filmes Militares", evento promovido pelo Centro de Comunicação Social do Exército. 

Após análise dos filmes inscritos, foram selecionados sete filmes finalistas nessa edição do Festival, em processo conduzido por um júri profissional do CCOMSEx. Dentre os escolhidos, saíram os vencedores de cada categoria. Os sete filmes selecionados podem ser assistidos no canal oficial do Exército Brasileiro no You Tube, cujo link se encontra em nossa página na internet (www.eb.mil.br).

O Festival teve como objetivos o estímulo à confecção de vídeos que valorizam a profissão militar e a descoberta de novos talentos na área de produção e divulgação institucional para o Sistema de Comunicação Social do Exército. Patrocinado pela Fundação Habitacional do Exército e POUPEX, o evento buscou ressaltar os valores e tradições militares do Exército Brasileiro, abordando as duas vertentes de atuação da Instituição: o Braço Forte e a Mão Amiga.

O segundo colocado, escolhido também pelos critérios dos demais, foram o 1º Sgt Klaus Diel Wagner e o 3º Sgt Douglas Martins Tibúrcio, do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado, que receberam a premiação das mãos do Subcomandante do Regimento, Ten Cel Maurício da Costa Vargas, na propria organização militar.



Fonte:11º RC Mec / Agência Verde-Oliva