Cerimônia de Diplomação da 1ª turma do NPOR do 10º GAC Sl

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 04 dez 2017

Boa Vista (RR) – No dia 1º de dezembro de 2017, o 10º Grupo de Artilharia de Campanha de Selva, “Grupo General Manoel Theophilo Neto”, realizou as cerimônias de premiação, diplomação e descerramento da placa memorial, dos Alunos da Primeira Turma de Oficiais do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR) formada no estado de Roraima.

Os Alunos do NPOR, após o longo ano de formação, receberam a diplomação de Aspirantes a Oficial da Reserva, sendo colocados em evidência os Alunos que se destacaram durante o ano de formação.

Foram agraciados na cerimônia o Aluno com Melhor Aptidão Física, o Melhor Atirador Combatente, o Aluno com Melhor Menção em Atributos da Área Afetiva, assim como os Alunos que obtiveram os 1º, 2º e 3º lugar no curso.

Foi realizado, também, o descerramento da placa com o nome todos os participantes do NPOR no ano de 2017 e da foto da turma.

A cerimônia foi presidida pelo General de Brigada Gustavo Henrique Dutra de Menezes, Comandante da 1ª Brigada de Infantaria de Selva (1ª Bda Inf Sl), “Brigada Lobo D’Almada”.



Fonte:10º GAC Sl