Reunião de Coordenação do Programa OCOP

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 22 nov 2017

Brasília (DF) – No dia 21 de novembro, na 4ª Subchefia do Estado-Maior do Exército (EME), Quartel-General do Exército, o Gen Bda Chalella – 4º Subchefe do EME e Gerente do Programa Estratégico do Exército Obtenção da Capacidade Operacional Plena - OCOP (PrgEE OCOP), realizou a abertura da Reunião de Coordenação do OCOP/2017.

Participaram do evento o Gen Div Caixeta, Chefe da Assessoria de Governança do Portfólio/EPEx, o Gen Bda Katibe, Comandante da Artilharia Divisionária da 1ª Divisão do Exército e o Gen Bda Eder, Comandante da Artilharia do Exército.

A reunião tem por finalidade permitir o nivelamento de conhecimentos e a coordenação das ações dos militares que integram a Equipe do PrgEE OCOP.

São objetivos da reunião:

- Apresentar a situação atual e as ações de curto e médio prazo a serem levadas a efeito pela Equipe do programa.

- Coordenar, informar e atualizar os ODS/ODOP, envolvidos com o Programa quanto à situação atual e ações a serem executadas.

- Analisar, discutir e definir as ações necessárias ao prosseguimento da implantação do Subprograma e dos Projetos no contexto do PrgEE OCOP.

Foram tratados os seguintes assuntos: Memória de Transformação do projeto em programa; Diretriz de Implantação do PrgEE OCOP; situação atual e ações a realizar pelos Gerentes do Subprograma Sistema de Artilharia de Campanha (SAC); Projeto Combatente Brasileiro (COBRA); Projeto Material de Engenharia de Combate (MEC) e Gerentes Setoriais ODS; e Contrato de Objetivos Estratégicos (COE) para 2018.

Participaram da reunião militares dos seguintes órgãos: Gabinete do EME, 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e EPEx, do EME, COTER, COLOG, DCT, DEC, DGP, SEF,CMS, e CML.



Fonte:EPEX