Dia do Oficial R/2 é celebrado em Campo Grande

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 13 nov 2017

Campo Grande (MS) - No dia, 10 de novembro, o Comandante do 20º Regimento de Cavalaria Blindado, Tenente Coronel Santiago Cesar França Budó, e o Presidente da Associação dos Oficiais da Reserva do Exército de Mato Grosso do Sul, 1º Ten R2 Dentista Inácio Guitte Melges, receberam autoridades, familiares e oficiais da reserva, em comemoração ao dia do Oficial da Reserva.

Na oportunidade foi realizada uma formatura alusiva a data que foi presidida pelo Comandante Militar do Oeste, General de Exército José Luiz Dias Freitas, que relembrou a trajetória de implantação do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva, no Rio de Janeiro (CPOR/RJ), destacando assim, o trabalho dos oficiais R/2 combatentes, “no CMO não posso deixar de mencionar e agradecer o trabalho de uma considerável parcela de oficiais R/2, que imprimem dinamismo à atividade fim, bem como aos que labutam na atividade administrativa, proporcionando segurança à atividade meio, todos contribuindo, sobremaneira, em nossa missão de defender e proteger a fronteira oeste de nosso país. Parabéns oficiais R/2 do CMO, parabéns oficiais R/2 do Brasil”, disse o comandante.

Ainda durante a formatura ocorreu a solenidade de passagem de presidência da AORE/MS. O Tenente R/2 Melges, passou o cargo ao Tenente R/2 Hugo Bastos Bucker, para o biênio 2018-2019. 



Fonte:20 R C Bld