Semifinais definidas e fim dos jogos no CCFEx

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 10 nov 2017

Rio de Janeiro (RJ) – O último dia de jogos no Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx) foi de sol e céu azul. Apesar do belo cenário, os jogos foram tensos, pois valiam vaga nas semifinais da competição. Foram realizados quatro jogos e os semifinalistas foram definidos. Como os confrontos no naipe feminino já estavam estabelecidos desde ontem, todos os jogos foram pelo naipe masculino.

A primeira partida foi disputada pela equipe Evandro/André que venceu o confronto contra a equipe da Alemanha, composta por Erdmann/Betzien. Os brasileiros venceram por 2x0 e na semifinal terão pela frente um duelo verde e amarelo, pois a equipe brasileira formada por Vitor/Guto venceu a dupla da Letônia Klavs/Sandris, também pelo placar de 2x0.

Na sequência, mais dois confrontos valendo vaga nas semifinais: Álvaro e Saymon venceram a equipe do Irã, Bahman/Rahman, por 2x0 e na segunda semifinal eles enfrentarão Walkenhorst/Dollinger, da  Alemanha. Nas quartas de final a equipe da Alemanha derrotou Hali/Liu da China mais uma vez pelo placar de 2x0.

Durante os jogo realizados no Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx) foi registrado um público de aproximadamente 1 mil pessoas nos três dias de competições. Neste sábado, dia 11, os jogos das semifinais serão realizados no Parque Olímpico a partir das 9h. 



Fonte:CCFEX