Congresso Técnico acertou as bases para o 2º Mundial Militar de Vôlei de Praia

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 09 nov 2017

Rio de Janeiro (RJ) – Realizou-se na tarde desta terça-feira, dia 7, no auditório da Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), a Reunião Técnica do 2º Campeonato Mundial Militar de Vôlei de Praia. Na oportunidade, o diretor do Departamento de Desporto Militar e presidente da Comissão Desportiva Militar do Brasil (CDMB), Vice-Almirante (FN) Paulo Martino Zuccaro, e o Chefe do CCFEx, General de Brigada Jorge Antonio Smicelato, comandante do CCFEx, deram as boas-vindas às delegações estrangeiras e desejaram sucesso a todos os participantes.

O presidente do Comitê de Voleibol do CISM, Coronel Pinheiro, agradeceu a todas as delegações pela presença e também a todos os que estão fazendo parte do evento: ao todo são 300 militares e 100 civis. Além disso, ressaltou que a missão é unificar pelo esporte, que é o lema do CISM, “Amizade através do esporte”.

No auditório se apresentaram os chefes das delegações da Alemanha, Letônia, Sri Lanka, China, Palestina, Burkina Faso, Irã e Holanda. Todos agradeceram a hospitalidade oferecida pela organização. Também foi apresentado o conjunto de árbitros internacionais encarregados pela competição, composto por dois chineses, um alemão, um membro da Letônia, um do Sri Lanka e três árbitros do Brasil.

Na reunião foi confirmada a desistência da delegação do Paquistão e a substituição por quatro atletas brasileiros para manter o formato da competição no escopo masculino. Dessa forma, passam a integrar o time canarinho os militares atletas George, Guto, Vitor e Hevaldo.



Fonte:CCFEX