Dia do Material Bélico e 95º Aniversário do Parque Regional de Manutenção da 7ª Região Militar

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 06 nov 2017

Recife (PE) – No dia 27 de outubro, foi comemorado o Dia do Material Bélico na Guarnição de Recife e o 95º aniversário do Parque Regional de Manutenção da 7ª Região Militar (Pq R Mnt/7).

O evento, presidido pelo Comandante da 7ª Região Militar, Gen Div José Luiz Jaborandy Rodrigues, marcou a importância do Material Bélico na ampliação do ciclo de vida dos produtos de defesa, destacando os 95 anos de história do "Parque de Manutenção Batalha de Casa Forte". Na sequência, foram ofertados 31 Diplomas de Amigos do Parque a personalidades militares e civis em reconhecimento ao apoio prestado a esta Organização Militar de Manutenção do Exército Brasileiro.

A cerimônia contou com a presença do Comandante da 10ª Brigada Infantaria Motorizada, Gen Bda Francisco Humberto Montenegro Júnior,  do Chefe do Centro de Coordenação e Cooperação do CMNE, Gen Marcelo Arantes Guedon, do Inspetor de Saúde do Comando Militar do Nordeste (CMNE), Gen Bda Sérgio dos Santos Szelbracicowski, de ex-combatentes da FEB e de autoridades civis.

O desfile teve como destaque a presença dos ex-integrantes do PqRMnt/7 e de militares de Material Bélico da ativa e da reserva da guarnição de Recife.



Fonte:Pq R Mnt/7