Estágio de Segurança e Proteção de Autoridades

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 26 out 2017

Osasco (SP) – Foi realizado no período de 9 a 20 de outubro de 2017, o Estágio de Segurança e Proteção de Autoridades. Composto por 27 estagiários, sendo 25 militares da Escola de Sargentos das Armas e 2 agentes da Procuradoria Regional da República da 3ª Região.

O estágio tem por finalidade capacitar os estagiários a desempenhar a função de um agente de segurança através de instruções e treinamentos específicos, tanto na área de legislação quanto operacional. Foi realizado a Operação de Segurança de Autoridades, que visa colocar em prática os conhecimentos obtidos no estágio, operação que consiste em simular a escolta e a segurança de uma Autoridade durante o deslocamento em alguns pontos de São Paulo.

Por fim, em 20 de outubro, foi realizada a formatura de conclusão do Estágio de Segurança e Proteção de Autoridades, o 2º Sgt Aguinaldo, da Escola de Sargentos das Armas, destaque do estágio, recebeu do Comandante do 2º Batalhão de Polícia do Exército, Cel Vladimiro brevê do Estágio de Proteção e Segurança de Autoridades.



Fonte:2º BPE