Apresentação do Prêmio de Qualidade do Amazonas

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 02 out 2017

Manaus (AM) – No dia 29 de setembro, o Comando da 12ª Região Militar (12ª RM) participou da última fase da premiação no Auditório da Superintendência da Zona Franca de Manaus, do Prêmio Qualidade Amazonas 2017 (PQA 2017).  Esse resultado será divulgado no dia 23 de outubro.

O PQA tem como finalidade fomentar a competitividade do Estado do Amazonas, por meio da produtividade e qualidade das organizações privadas e públicas, incentivando a empreenderem esforços em prol da Qualidade, Produtividade e Competitividade. Destaca-se, também, a oportunidade de adoção de melhores práticas durante a realização das etapas do evento. Segundo o que consta no site oficial do PQA, o prêmio é considerado pela classe empresarial como o “Oscar da Qualidade” no Estado do Amazonas.

A defesa foi feita pelo Comandante da 12ª Região Militar, General de Divisão Carlos Alberto Mansur. Além dos membros da Assessoria de Planejamento e Gestão do Comando da 12ª Região Militar, chefes de Escalão e Seção também estiveram presentes para responder aos questionamentos da banca avaliadora.



Fonte:12ª RM