Parque Regional de Manutenção/12 – Concurso para a Escola de Formação Complementar do Exército

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 20 set 2017

Manaus (AM) – No dia 17 de setembro, a Comissão de Aplicação e Fiscalização (CAF) do Parque Regional de Manutenção da 12ª Região Militar (Pq R Mnt/12) aplicou o concurso nacional para a Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx).

O Concurso de Admissão 2017 para matrícula no Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (CFO/QC) e no Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães Militares (EIA/CM) em 2018, visa a seleção de recursos humanos para atuar nas áreas de Administração, Biblioteconomia Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Informática, Pedagogia, além do Quadro de Capelães Militares.

Os integrantes do Pq R Mnt/12 ficaram responsáveis pela regulação da constituição e atribuições das Comissões de Exame Intelectual no âmbito do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx).

Atualmente, os oficiais do Quadro Complementar estão contribuindo com os seus conhecimentos técnicos aliados a disciplina, o patriotismo e os valores característicos da carreira militar que são desenvolvidos na EsFCEx nos mais variados setores administrativos do Exército, seja no assessoramento direto ao Escalão Superior, seja no trabalho específico nas OM.



Fonte:Pq R Mnt/12