Atletas de Alto Rendimento apoiam o treinamento da Equipe de Judô da EsPCEx

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 12 set 2017

Rio de Janeiro (RJ) – Nos dias 7 e 8 de setembro, as 3º Sgt(s) Danielle KarlaAlexia Castilhos, integrantes da equipe de judô do Exército Brasileiro (EB), apoiaram o treinamento da Equipe de Judô da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx).

A Equipe da EsPCEx realizou treinamento de campo nas instalações do Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx) e junto a equipes/clubes da cidade do Rio de Janeiro. Tudo com o objetivo de finalizar a preparação para a 49ª NAE (competição entre as escolas preparatórias das Forças Armadas), que será realizada de 16 a 23 de setembro na cidade de Barbacena-MG.

Na ocasião, foram feitos agradecimentos especiais às instituições que apoiaram a preparação da equipe: Clube de Regatas do Flamengo (CRF), Equipe de Judô Pinheiro, Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA), Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), Instituto Reação, Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), Prof. Marcelo Almeida e ao 26º Batalhão de Infantaria Paraquedista (26ª B Inf Pqdt).



Fonte:CDE