EASA Realiza encerramento do 2° Turno do CAS 2017

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 30 ago 2017

Cruz Alta (RS) – Após trinta semanas de ensino à distância e onze semanas de instruções presenciais, no dia 25 de agosto de 2017, a EASA entregou ao Exército Brasileiro mais 208 Sargentos Aperfeiçoados.

Foi realizada a solenidade de diplomação e premiação, os 1º, 2º e 3º colocados de cada Arma e o Sargento Escol de cada turma foram homenageados pelos resultados obtidos. O 2° Sgt Com Lucas Aquino, destaque geral do Curso, fez a inauguração da placa alusiva a 78ª Turma aperfeiçoada.

A Formatura foi presidida pelo Comandante da Artilharia Divisionária da 3ª Divisão de Exército, “AD Brigadeiro Gurjão”, General de Brigada Francisco Carlos Machado Silva, com a presença de autoridades civis e militares, convidados especiais e familiares dos Sargentos, que receberam de seus padrinhos e madrinhas a Quaderna de Sargento Aperfeiçoado.

Os primeiros colocados de cada Arma, 2° Sgt Inf Nielson Campos Andrade Rocha, 2° Sgt Cav Leandro da Silva Belmonte, 2° Sgt Art Tiago Edelmiro Marquezini Fioravante, 2° Sgt Eng Wallas de Oliveira Moita e 2° Sgt Com Lucas Aquino, receberam do Comandante da EASA, Cel Umberto Ramos, a medalha Marechal Hermes – Aplicação e Estudos.



Fonte:EASA