1ª Bda Inf Sl - Recebe visita de Adidos Militares das Nações Amigas

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 22 ago 2017

Boa Vista (RR) – No dia 17 de agosto, a 1ª Brigada de Infantaria de Selva (1ª Bda Inf Sl), “Brigada Lobo D’Almada “ , recebeu comitiva de Adidos Militares das Nações Amigas, familiares e integrantes do Estado Maior do Exército. O objetivo da visita foi apresentar à comitiva algumas peculiaridades do Estado de Roraima, por meio de visitas a Guarnição Militar de Boa Vista e ao Pelotão Especial de Fronteira (PEF), de Bonfim, município que está localizado na faixa de fronteira roraimense e área limítrofe com a  República Cooperativista da Guiana.

Em Boa Vista, a comitiva, contendo integrantes de 17 (dezessete) nações amigas, foi recebida  pelo   General de Brigada Gustavo Henrique Dutra de Menezes, comandante  1ª Bda Inf Sl.

Na oportunidade os oficias adidos tiveram a oportunidade de assistir a uma solenidade militar; demonstrações do 12º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado e 10º Grupo de Artilharia de Selva, respectivamente e por fim uma visita institucional ao 1º pelotão Especial de Fronteira em Bonfim - RR.
 



Fonte:1ª Bda Inf Sl