Eleição Suplementar para Governador de Estado do Amazonas

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 11 ago 2017

Manaus (AM) – No dia 6 de agosto, o Parque Regional de Manutenção da 12ª Região Militar (Pq R Mnt/12) e a Companhia de Comando da 12ª Região Militar (Cia C 12ª RM) participaram da Operação de Garantia da Votação e Apuração (GVA) no Pleito Eleitoral de 2017 na Zona Eleitoral 59 da cidade de Manaus.

– O Pq R Mnt/12 e Cia C 12ª RM cooperaram com a missão do 2º Grupamento de Engenharia (2º Gpt E), para a regularidade do processo eleitoral da Eleição Suplementar para Governador de Estado do Amazonas; na garantia dos poderes constitucionais, ficando em condições, se necessário for executar ações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO).

– Com um efetivo de 285 militares a missão foi a de garantir a realização do pleito em 31 locais de votação subordinados à 59ª Zona Eleitoral na cidade de Manaus num clima de normalidade democrática. Foram preservados os locais de votação e de apuração contra fraudes, condutas antidemocráticas, transgressões de partidários durante a realização do pleito, reforçando a segurança dos Agentes da Justiça Eleitoral, bem como ações de solidariedade para com a sociedade ratificando o lema do Exército “Braço Forte e Mão Amiga”. 



Fonte:Pq R Mnt/12