Curso de Operador de Empilhadeira

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 10 ago 2017

Rio de Janeiro – No período 7 a 11 de agosto de 2017, a Base de Apoio Logístico do Exército (Ba Ap Log Ex) está promovendo o Curso de Operador de Empilhadeira, com duração de 40 horas-aula, nas instalações da Ba Ap Log Ex.

Para a atividade, foram oferecidas 40 vagas distribuídas para várias organizações militares. O curso conta com a participação de militares do 1º Depósito de Suprimentos, do Batalhão Central de Manutenção e Suprimento, do Batalhão de Manutenção e Suprimento de Armamento, do Estabelecimento Central de Transportes, do Depósito Central de Munição, do Hospital de Campanha e da Companhia de Comando da Base de Apoio Logístico do Exército.

Esse Curso de Operador de Empilhadeira faz parte de uma série de atividades, fruto da combinação de esforços com Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil e Guarda Florestal do Município de Queimados, além de Diretores da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), das unidades Bangu e Deodoro.

O próximo curso a ser ministrado será o de Combate a Incêndios Florestais, que ocorrerá no período de 14 a 18 de agosto, nas instalações do Depósito Central de Munições, em Paracambi (RJ).

Em breve terão, também, início os Cursos e Estágios de Movimentação Operacional de Produtos Perigosos, Atendimento Pré-Hospitalar Tático, Proteção e Defesa Civil, Comunicação Via Rádio, Ações em Grandes Eventos, Combate a Incêndio, Resgate e Retomada, Policiamento e Combate em Ambiente de Selva e de Defesa Nuclear Biológica Química e radiológica. Além disso, também serão ofertados cursos profissionalizantes, como Básico de Informática, Padeiro, Auxiliar de Cozinha, Confeiteiro, Salgadeiro, e de idiomas, como básicos de Inglês, Francês e Espanhol. Todos com o apoio da FAETEC.



Fonte:Ba Ap Log Ex