9ª RM - Militares e servidores civis se capacitam para realizar auditoria do Prêmio de Qualidade

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 01 ago 2017

Campo Grande (MS) – Com o objetivo de padronizar o processo de auditoria interna, no dia 31 de julho, militares e servidores civis participaram de uma palestra sobre o Modelo de Excelência da Gestão (MEG), ministrada pela diretora técnica do MS Competitivo, Olga Martinez Torres, no auditório do Comando da 9ª Região Militar.

A palestrante destacou que a qualidade de vida está envolvida na excelência da gestão, porque impacta na vida de todos, informando que as organizações possuem grandes demandas e pouco tempo, mas ao criar soluções com sustentabilidade, buscar equilíbrio e inovações, todos saem ganhando, já que os recursos, atualmente, são escassos.

A iniciativa faz parte do Curso de Auditoria Interna que está sendo realizado neste Grande Comando Regional para capacitar os auditores que avaliarão o Prêmio Mello e Cáceres de Qualidade na Gestão. A palestrante frisou que, quando a auditoria é bem feita, acaba combatendo erros, defeitos, corrupção e a sociedade brasileira é quem ganha. O Chefe de Estado Maior da 9ª RM, Coronel Miguel Luiz Kothe Jannuzzi, agradeceu a parceria e entregou um certificado à palestrante.



Fonte:9ª RM