Comandante Militar da Amazônia visita a Guarnição Militar de Boa Vista e Pelotões Especiais de Fronteira da 1º Bda Inf Sl

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 24 jul 2017

Boa Vista (RR) – No período de 18 a 20 de julho, o Comandante Militar da Amazônia, General de Exército Geraldo Antonio Miotto e comitiva, visitaram a Guarnição Militar de Boa Vista e os Pelotões Especiais de Fronteira (PEF) do Estado de Roraima.
Na oportunidade a comitiva visitou os 1º e 2º PEF, sediados em Bonfim e Normandia, respectivamente. Municípios os quais estão localizados na faixa de fronteira roraimense e área limítrofe com a  República Cooperativista da Guiana.
Além da visita aos PEF, o Cmt Mil A, na Guarnição de Boa Vista, inspecionou o 12º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado (12º Esqd C Mec), a fim de verificar o nível de operacionalidade e padrões de manutenção; visitou o Centro de Referência ao Imigrante (espaço estadual criado para acolhimento de imigrantes venezuelanos e afins); foi recebido pela Governadora do Estado de Roraima, Sra. Suely Campos; e pela Desembargadora Elaine Bianchi, Presidente do Tribunal de Justiça em Roraima.



Fonte:1º Bda Inf Sl