Hospital Central do Exército faz-se presente na LAAD


Publicação: Seg, 17 Abr 2017 15:54:00 -0300

Rio de Janeiro (RJ) – De 4 a 7 de abril, o mais estratégico hospital militar do Exército Brasileiro, o Hospital Central do Exército (HCE), marcou presença, pela primeira vez, na LAAD Defence & Security, a mais importante feira de defesa e segurança da América Latina.

Distribuídos em quatro pavilhões do Riocentro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, foram, num total, mais de 600 marcas expositoras, que receberam quase 38 mil visitantes altamente qualificados e 195 delegações oficiais.

O HCE marcou a sua estreia na feira com um estande, no qual demonstrou parte do trabalho que é realizado pelo Serviço de Fisioterapia, reforçando a importância da multidisciplinaridade, em prol das boas práticas no atendimento aos idosos. O trabalho voltado para a Segurança Hospitalar do Paciente também fez parte dos produtos apresentados. Além disso, o público conheceu a nova edição da Revista Científica do HCE, lançada oficialmente em fevereiro, durante o Simpósio de Boas Práticas na Área da Saúde – Rio 2017, realizado pelo Departamento Geral do Pessoal, no HCE.

 

Clique aqui e conheça a nova edição da Revista Científica do HCE

Fonte: HCE