Estágio discute fiscalização de produtos controlados


Publicação: Seg, 17 Abr 2017 15:36:00 -0300

Fortaleza (CE) – A 10ª Região Militar (10ª RM), por intermédio da Seção de Fiscalização de Produtos Controlados, realizou, em 5 de abril, um Estágio de Capacitação para os órgãos de segurança e ordem pública, órgãos fazendários estaduais e agências governamentais, com o objetivo de pactuar ações conjuntas e estreitar os laços entre instituições.

As operações de fiscalização de produtos controlados, por sua natureza interagência, dependem de uma sintonia entre todos esses órgãos. Cada um, dentro das suas esferas de atribuições, contribui com o processo e, na medida em que passam a se comunicar melhor, o resultado das operações tende a se tornar mais eficiente.

Participaram da atividade a Polícia Federal, a Agência Brasileira de Inteligência, a Receita Federal, a Comissão Nacional de Energia Nuclear, a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, o Departamento Estadual de Trânsito, a Perícia Forense do Ceará, a Polícia Civil, a Defesa Civil de Fortaleza e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

 

Fonte: 10ª RM