Batalhão recebe orientação técnica da Diretoria de Patrimônio Imobiliário e Meio Ambiente

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 10 fev 2021

Barueri (SP) - o 22º Batalhão Logístico Leve Aeromóvel (22º B Log L Amv) recebeu, nos dias 8 e 9 de fevereiro, a visita de orientação técnica (VOT) da Diretoria de Patrimônio Imobiliário e Meio Ambiente (DPIMA), e da 2ª Região Militar (2ª RM ).

A visita teve por objetivo verificar a situação na área do Batalhão e propor ações para a gestão ambiental  em conjunto com a Seção de Patrimônio da 2ª Região Militar, a Seção de Infraestrutura da 12ª Brigada de Infantaria Leve Aeromóvel (12ª Bda Inf L Amv), a 2ª Comissão Regional de Obras e com o Batalhão Logístico Aeromóvel.

Estiveram presentes durante a visita o Comandante da 2ª Região Militar, General de Divisão Chalella,  O Diretor de Patrimônio Imobiliário e Meio Ambiente, General de Brigada Valença, o Comandante da 12ª Bda Inf L Amv, General de Brigada Evandro e suas comitivas.

A visita contribuiu para o aprimoramento dos processos internos, bem como para a sinergia dos integrantes do sistema Infraestrutura-Meio Ambiente. Na oportunidade foi feita uma demonstração da utilização do drone para fins de patrulha patrimonial.

Fonte: 22º B Log L