Encerramento do ano de instrução

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 30 nov 2020
Crédito: TG 08-003

Abaetetuba (PA) – No dia 27 de novembro, o Tiro de Guerra 08-003 (TG 08-003) realizou a formatura de encerramento do ano de instrução, que marcou a conclusão da formação do Combatente Básico de Força Territorial. A atividade foi prestigiada por representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil do estado do Pará e também representantes da Câmara Municipal.

A atividade iniciu com a inauguração do retrato oficial da turma de 2020, na sequência foram entreges os Certificados de Reservista aos atiradores concludentes do Curso de Formação de Cabos de 2ª Categoria (CFC), Monitores do TG, bem como, a entrega dos diplomas aos destaques como melhor aptidão física, melhor no atirador combatente, monitor destaque e atirador destaque da turma. Também foram entregues Diplomas de Honra ao Merito aos monitores e atiradores que mais se destacaram durante o ano de instrução.

Foi lido um texto alusivo à Turma de 2020, e o Chefe da Instrução, fez uso da palavra, destacando os desafios que foram vencidos pelos atiradores durante o ano, que, além das instruções, tiveram uma participação marcante na Operação COVID-19, no combate ao novo coronavirús no município. Foi destacado, também, o apoio das instituições municipais e das empresas do município.

Fonte: TG 08-003