Adido do Exército no Irã participa de evento de despedida do Embaixador brasileiro

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 23 nov 2020
Crédito: Agência Teerã/Irã

Teerã (Irã) – No dia 22 novembro, o Adido de Defesa, Naval, do Exército e Aeronáutico junto a representação Diplomática do Brasil na República Islâmica do Irã, Coronel Francisco Tarcísio Damasceno Filho, e família participaram do evento de despedida do Embaixador do Brasil no Irã, Rodrigo de Azeredo Santos. O evento foi realizado na residência oficial do Embaixador e contou com a presença de diplomatas da Embaixada do Brasil e familiares.

Em breves, mas significativas palavras, o Embaixador ressaltou o excelente trabalho desenvolvido por toda a sua equipe, durante a sua gestão, e destacou a inestimável cooperação e amizade com a Aditância de Defesa, ali representada pelo Adido Militar.

Na oportunidade o Coronel Tarcísio entregou ao Embaixador uma lembrança da Aditância, e igualmente, em breves palavras, agradeceu pela amizade, consideração e sobretudo o suporte incondicional ao trabalho desenvolvido pelo escritório, marca registrada de sua gestão à frente da Embaixada, e desejou sucesso em sua nova jornada, juntamente com a sua esposa, Marília.

O Embaixador Rodrigo de Azeredo Santos deixa a Embaixada do Brasil em Teerã após cerca de quatro anos e assumirá a Embaixada do Brasil na Dinamarca.

Fonte: Aditância de Defesa do Irã