Premiação de alunos destaque

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 10 nov 2020
Crédito: Al Nicole e Al Ian Lucas

Rio de Janeiro (RJ) – Nos dias 29 de outubro, 6 e 10 de novembro, tendo em vista os protocolos de segurança contra a COVID-19, no qual apenas três anos escolares estão tendo aulas por dia, ocorreram as formaturas de premiações e condecorações de alunos destaques do Colégio Militar do Rio de Janeiro (CMRJ).

Dentre as premiações e condecorações: 26 alunos receberam a medalha de ouro na Olimpíada Canguru de Matemática; os 1°, 2° e 3° lugares respectivos de cada ano escolar receberam as medalhas de ouro, prata e bronze de Aplicação e Estudo; foram graduados 18 alunos da Banda de Música; e os alunos que vieram transferidos de outras unidades do Sistema Colégio Militar do Brasil para o CMRJ, que faziam jus no colégio de origem, receberam o distintivo de Legião de Honra.

A Senhora Clarisse, mãe do Aluno Gibier, medalhista de ouro na Canguru de Matemática demonstrou sua alegria: “Fiquei muito feliz pelo comando do Colégio ter nos autorizado a assistir a cerimônia. O Colégio está de parabéns! 2020 foi um ano difícil, mas rapidamente o Colégio se adaptou, sem permitir que nossos filhos ficassem um dia sequer sem aulas, adotando o Ambiente Virtual de Aprendizagem e, de setembro em diante, com aulas presenciais duas vezes por semana e nos demais dias aulas online. Os protocolos de segurança também estão sendo muito bem aplicados e seguidos. Estou muito tranquila com meu filho frequentando o Colégio. No mais, Zum Zaravalho!”

Fonte: CMRJ