Visita do Comandante Logístico

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 04 nov 2020
Crédito: 1º Sgt Santiago Junior

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 28 de outubro, a Escola de Instrução Especializada (EsIE), Berço da Especialização no  Exército, recebeu a visita do General de Exército Laerte de Souza Santos, Comandante Logístico, e comitiva do COLOG, acompanhados do General de Exército Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, Chefe do DECEx, do General de Divisão Carlos Alberto Mansur, Vice-Chefe do DECEx, e do General de Brigada Rodrigo Pereira Vergara, Diretor de Educação Técnica Militar.

A atividade iniciou com a recepção da autoridade pelo Comandante da Escola, seguida da apresentação de oficiais realizada no ginásio da EsIE. Na sequência, o Coronel Netis, Comandante da EsIE, proferiu sua palestra, apresentando os cursos e estágios da Escola, bem como suas principais capacidades e limitações.

Finalizando a visita, as autoridades percorreram a pé algumas instalações da EsIE, como refeitórios, alojamentos e a Seção de Logística, bem como deslocaram-se motorizados pelo interior da Escola, no intuito de visualizarem e permearem as demais áreas do aquartelamento.

Fonte: EsIE