Visita oficial do novo Comandante da 5ª Região Militar

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 21 set 2020
Crédito: 1º Sgt Sionir

Florianópolis (SC) – O Hospital de Guarnição de Florianópolis (HGuFl) recebeu, no dia 16 de setembro, a primeira visita do novo Comandante da 5ª Região Militar (5ª RM), General de Brigada Ronaldo Morais Brancalione, que foi recebido pela Diretora do HGuFL, Coronel Médica Carla Lobo Loureiro, que após apresentação de oficiais realizou uma palestra de apresentação, onde falou sobre a história do hospital, características e capacidades, os serviços prestados e os respectivos indicadores, também explanou sobre as ações a serem realizadas no curto, médio e longo prazos.

O General falou sobre a sua prioridade em conhecer os hospitais da 5ª RM. “Nossa visita é para conhecermos os trabalhos realizados no HGuFl, suas dificuldades e suas limitações”, pontuou o Comandante da 5ª RM.

Após a palestra, o General e comitiva percorreram as instalações do hospital, passando pela unidade de internação, centro cirúrgico, pronto atendimento médico, odontoclínica, laboratório de análises clínicas, fisioterapia, ambulatórios médicos, farmácia hospitalar, aprovisionamento, núcleo de segurança do paciente, além da obra da nova área administrativa.

Fonte: HGuFl