Visita do Comandante da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 30 jul 2020
Crédito: 17º R C Mec

Amambai (MS) – No dia 27 de julho, o 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec) recebeu visita de inspeção do Comandante da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (4ª Bda C Mec), General de Brigada Eduardo Tavares Martins.

A visita iniciou na Base de Operações (B Op) de Paranhos, onde o General conheceu a área militar que a tropa ocupa quando desdobrada em operações na região daquele município. Na sequência, a comitiva deslocou-se para o município de Coronel Sapucaia/MS, a fim de visitar as instalações da B Op da cidade.

O próximo destino foi a sede do Regimento Solon Ribeiro, em Amambai. A recepção da autoridade ocorreu na entrada do Regimento, pela Guarda Guaicurus e pelo Comandante do 17º RC Mec, Coronel Leandro Noveli Espindola.

O comandante da Brigada Guaicurus ministrou palestra para os oficiais, subtenentes e sargentos do Regimento, versando sobre a situação atual e ações de combate à COVID-19 promovidas pelo Exército Brasileiro.

Em todos os momentos, a atividade foi revestida das medidas sanitárias preventivas contra o novo coronavírus (COVID-19).

Fonte: 17º RC Mec