Campanha GAAAe Solidário, no Rio de Janeiro/RJ

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 14 jul 2020
Crédito: Sd De Lira

Rio de Janeiro (RJ) –  No período de 27 de maio à 27 de junho de 2020, o 1º Grupo de Artilharia Antiaérea (1º GAAAe), Grupo General Alves Maia, realizou a campanha “GAAAe Solidário”, na qual foram arrecadados alimentos não perecíveis, além de produtos de higiene pessoal, fraldas, roupas e brinquedos. A campanha envolveu os integrantes da organização militar, além de familiares e amigos do Grupo.

Posteriormente, nos dias 9 e 10 de julho, integrantes do Grupo Gen Alves Maia participaram da entrega dos itens arrecadados às instituições beneficiadas pela ação: Associação Obra de Assistência à Infância e o Abrigo Evangélico Pedra de Guaratiba.

Nas atividades de entrega das doações, alunos do Curso de Formação e Graduação de Sargentos puderam interagir com crianças e cuidadores das instituições visitadas, com muita música e conversa, além de poder constatar, in loco, que eventos como estes aproximam, ainda mais, a Força Terrestre da população brasileira, mostrando que, além do “Braço Forte”, que se prepara diuturnamente para a defesa da Nação, há também a “Mão Amiga” que não abandona seu povo nos momentos mais difíceis.

Fonte: 1º GAAAe